About me

Eu ajudo você à construir memórias

Daqui 1 ano faço 30… a vida passou tão rápido! Foram quase 15 países visitados e uns bons 300 e poucos eventos fotografados… 

Eu estou exatamente onde eu sonhei em estar, tenho a melhor profissão do mundo, o marido mais amável e uma linda border collie de personalidade única, rs.

Como tudo começou…

É lindo imaginar como é a ordem natural da vida: primeiro o amor une duas pessoas e dali nasce um sonho: construir uma família!

Eu comecei na fotografia registrando casamentos, isso foi lá em 2013. Durante todos esses anos, conheci casais incríveis e histórias incríveis. E como eu falei, a ordem natural da vida após o casamento é realizar o sonho de construir uma família. Então foi ai que surgiu a nossa linha de gestante e família, eu me encantei por essa área a abracei forte. 

Em 2020 casei com o amor da minha vida, Rafael Vaz o melhor fotógrafo de casamento. E posso dizer que minha vida sempre foi sobre a famosa busca pela felicidade. Tenho 29 anos e já conheci 15 países, mas ainda tenho muitos mais na minha lista. 

“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”

Antoine de Saint-Exupéry